Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Faxinão no Cantelier Resultado.

Ufa terminei a faxina. 
Tirei tudo do lugar, arredei os móveis para limpar atras, revisei as gavetas, reorganizei algumas coisas em outro lugar, (para dar idéia de novo, kkkk) coloquei as ferramentas que mais uso na minha bancada de trabalho, ensaquei outras e assim foi, consegui colocar tudo em ordem.
Vou confessar uma coisa pra vocês, não consigo trabalhar se o meu cantinho estiver bagunçado, parece que o trabalho não flui, que estou com as mãos amarradas, com vocês também é assim?
O resultado final ficou uma beleza, agora é só começar a confeccionar lindas maravilhas.


  
Bem vindos ao Cantelier do Quintal de Dicas, (limpinho, rsrsrsr).


Aqui nesta estante ficam a maioria dos meus materiais de trabalho, as peças de mostruário e alguma coisa pronta para venda.
Tive que pendurar algumas sacolas do lado, porque não tinha onde guardá-las e não gosto de deixar no chão (além de pegar muito pó atrapalha na hora da limpeza).


Do lado esquerdo minha máquina de costura, 
ainda vou aprender a costurar.
E do lado direito minha máquina de costura antiga, peça decorativa
(como meu espaço é pequeno, não consigo fugir das coisas penduradas e por cima dos móveis, infelizmente).


Minha mesa de apoio e os meus pacotes de e.v.a's.
Guardo os e.v.a's nos sacos originais e coloco duas cores em cada saco. Esta foi a melhor forma que encontrei para usar e para guardar.



Minha mesa de trabalho com as principais ferramentas.


De outro ângulo. Atras do meu computador tenho um mural de imã (esta placa preta) onde coloco recados importados, tarefas a cumprir e mensagens inspiradoras.


Meu lugar preferido, muito amor.




E aqui está, meu lindo Cantelier pronto para produzir e trazer muitas novidades para 2016.
AGUARDEM.....




É muito bom ter você por aqui.
Deixe seu recadinho nos comentários.
Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.

       Abraços de luz e paz.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.