Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tesoura para picotar.

Hoje tem dica bem legal no nosso quintal.
Tenho esta tesoura de picotar, que minha mãe me deu. Gosto muito dela só que não a usava muito pois estava mastigando, mas meu sogro resolveu este probleminha pra mim e a tesoura ficou uma belezura.  
Estes dias olhando alguns vídeos de artesanato a "prof." utilizou esta tesoura para dar acabamento no tecido, eu adorei a dica. Recebi uma encomenda e coloquei a dica em prática.



 Minha queridinha tesoura de picotar.


Recebi uma encomenda para fazer as sacolinhas de tnt.




 E para dar acabamento, cortei as laterais e a parte superior 
da sacola com a tesoura. 



Ficando assim.

Veja só como ficou lindo, fiquei apaixonada.


Na parte superior da sacola não precisei fazer bainha, porque com o picote ficou com um ótimo acabamento.

Nas alças também utilizei a tesoura.
Desta forma, o trabalho foi mais rápido e ficou
com um excelente resultado.


Também utilizo a tesoura para cortar o e.v.a. 
Veja estas placas (rosa e azul) que foram picotas, 
ficou um amor, né?


Abraços de luz e paz.



É muito bom ter você por aqui. 
                      Deixe seu recadinho nos comentários.
              Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.