Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O que tem no meu estojo?

 Adoro material escolar e para mim ficar horas dentro de uma loja como a Casa do Papel ou a Papelaria Brasil, (são duas lojas localizadas no centro de Porto Alegre) é fácil. No shopping passar na frente de uma papelaria e não olhar a vitrine não existe na minha vida, amo muito. E neste clima de volta as aulas, vou abrir o meu estojo, que uso na evangelização, para vocês. Vamos lá...


 Gosto muito do tamanho, cabe muita coisa.


 É bem alegre.



 Canetas para fazer cartaz.


Marca texto (gosto só da amarela).


Canetas: azul, preta e vermelha.


Régua, tesoura e durex.


 Corretivo, borracha e apontador.
(para apontador, gosto só da Faber Castell).


 Mini grampeador e nesta caixa de apontador 
(que está estragado) guardo clipes e grampos 
para o  grampeador.


 Lapiseira e grafite.


Post-it, apito e lixa.


 Que imagem linda.


 Minha alegria.


 E o meu chaveirinho.


E você, o que leva no seu estojo???





   Sua visita é muito especial. 
Aproveitem e voltem sempre ao nosso quintal.

Deixe seu comentário, vou adorar conversar com você. 

Abraços de luz e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.