Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ADESIVO PARA REMOÇÃO DE CRAVOS DO NARIZ RICCA

Olá amigas, tudo bem?



Hoje temos uma super dica contra cravos do nariz. Eu acompanho a bloqueira gaúcha, Marina Smith do blog 2 Beauthy, e ela fez um post, se você quiser ver clique aqui, sobre o adesivo da Ricca, eu adorei e fui comprar o meu. 
Pra minha surpresa total, funciona. Coloquei a fita no nariz por 15 minutos, conforme o modo de uso, e quando retirei os cravos estavam todos lá, grudadinhos, tanto os grandes quanto os bem pequenininhos.
Dei pulos de alegria, gritos de felicidades, não queria mais parar de olhar o resultado, foi incrível. Pena que não tirei foto.
             

Adesivo Para Remoção de Cravos do Nariz.

Paguei R$ 9,50 na Coprobel no centro de Poa.


Achei super válido, que removeu bem os cravos e 
tem um ótimo  custo benefício. 



Contém 3 unidades, o que sai R$ 3,17 cada fita.
(Na foto só tem duas porque já tinha usado uma).
Achei super barato pelo resultado que eu obtive.




 Estou apaixonada por este produto e com 
certeza quando terminar vou comprar outro, 
não fico mais sem ele na minha vida.


Deixem seus comentários aqui abaixo, quero muito 
saber se você está gostando dos posts do blog




Abraços de Luz e Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.