Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MEU CANTINHO - PARTE 2

Olá amigos, tudo bem?


     Depois do post meu cantinho, vocês devem estar pensando, "nossa que guria bagunçada", não é?
     Mas hoje vou mostrar que eu sou super organizada, mas como não tinha outra alternativa, tive que me permitir e fazer de conta que estava tudo arrumado.
     Tudo melhorou quando ganhei de minha irmã, uma prateleira enooooooorme, que ela não queria mais, depois disso minha vida se transformou....hehehehehehe.        
     Consegui organizar muito coisa e esta ficando bem legal.     


Vamos visitar? continuação...


Este é o meu cantinho nos dias atuais.



Esta é a maravilhosa prateleira, consegui colocar 
muita, muita, mas muita coisa nela.



Tenho alguns jogos e material da evangelização.

  • Meu dado;
  • Pote de sorvete decorado;
  • Sacola de saco de ração (cheinha de recursos pedagógicos).




Aqui ficam os meus livros da Doutrina Espírita.

  • Ao lado o meu varal didático;
  • As minhas colheres de pau.






Nestas estão o material do artesanato em EVA.


  • Tenho recortes de flores;
  • Furadores;
  • Caixa de divisórias, com botões, adoro;
  • Caixa de moldes;
  • E mais um montão de coisas (fita mimosa, lã, colo, apliques, lacinhos e se vai).





E para finalizar tem mais um pouco de coisas
da evangelização e do artesanato.


  • Olha ali, meu jogo de boliche das expressões;
  • Minha lata de linhas para costura;
  • Minhas pastas com as aulas da evangelização;
  • E minha bolsa que uso para a evangelização.




Esta é a minha mesa auxiliar.



Meu espaço preferido.




Meus queridinhos.  

... eva eva eva eva eva...

Queria muito, sugestões de como guardar folhas de eva 
sem amassar, vocês sabem de alguma dica????






Esta capa para o meu computador foi 
minha mãe quem fez pra mim. 
Por dentro é com o mesmo tecido da parede.


E a capa da cadeira, também foi a mamis.



Minhas coisinhas.

  • Lá ao fundo, está o mural de fotos;
  • Tenho uma lata decorada;
  • Uma lixeira preta, que uso para guardar contas;
  • Porta lápis;
  • Uma xícara onde coloco minha tesoura;
  • Grampeador, post it, vasinhos, porta retrato e umas coisinhas mais.



Embaixo de tudo isso tem um tapetinho que foi minha 
mamis que fez (ela faz muita coisa pra mim), gosto de 
utilizá-lo como guardanapo e mais a frente tem um jogo americano de plástico (este da joaninha). 




Minha caixa de urso, aprendi quando 
fiz estágio em uma creche.
Tenho mais coisas de artesanato.




Lembram como era aqui embaixo?????
Agora esta limpinho sem bagunça....




Aqui ainda não consegui deixar sem nada, preciso 
ver como guardar estas coisas.




Mas já está bem melhor,né?





 Assim que eu tiver mudado alguma coisa, faço 
uma atualização deste post.

Deixem seus comentários aqui abaixo



                        Abraços de Luz e Paz.

2 comentários:

  1. Gostei de tudo, principalmente da mesa auxiliar... enorme! Você é sim muito organizada, moça! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, que bom que você gostou. Sim, a mesa me ajuda muito meeeesssssmo. Obrigada, mas as vezes poderia ser um pouco menos, kkkkkkk. Bjs de luz e paz.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.