Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MEU CANTINHO - PARTE 1.

    Olá amigos, tudo bem?



     Venho mostrar o meu cantinho de trabalho. Trago algumas fases do processo de construção deste lugarzinho da minha casa que tanto amo. Ainda não está como eu quero, mas aos poucos, vou construindo este espaço dos meus sonhos.             


   Vamos visitar?      


 Aqui neste espaço tinha uma escada. 
Para esconder os remendos do teto,  fizemos
uma "caixa" de gesso.


Momento love, declaração de amor do benzinho.
No lado direito tem uma janela, ou tinha porque 
já tiramos ela dali.


Aqui o teto pronto com as luminárias.
Coloquei três porque preciso de muita claridade
para trabalhar.
Nem dá para acreditar que ali tinha uma escada, ficou lindo.

Onde tinha a janela, (que mencionei antes) agora tem este baita buraco, kkkkk, aqui na verdade, era uma porta balção (depois a tal janela) e agora vai ser uma passagem de luz, vamos colocar policarbonato. 
Muitas mudanças, adoro.



Ali esta o policarbonato, ainda não tirei o adesivo de proteção. Fiquei com medo de fazer de vidro.



Neste espaço é que tinha uma escada, para o andar de cima.


Como a parede não ficou bem lisinha por causa dos degraus da escada, resolvi colar um tecido.


Comprei tecido para lençol que a medida é maior e 
assim não precisei emendar, ficou lindo.



Marido no trabalho.
Ele estava colocando minha bancada.
Mandei fazer sob medida e comprei mão 
francesa para apoiar.

O resultado.

Adoro minhas coisas.

Como ainda não tenho armário, o jeito é ficar no chão.


Quanta coisa, a louca....


Na parte de baixo da bancada.
Quanta falta me faz um armário.....

Bagunça.

Esta mesa a esquerda era a que eu usava para colocar
 o meu computador antes.
Gosto dela ai de apoio, dependendo o que estou criando, ela me ajuda muito, pois ocupo tudo.


Minhas coisinhas.


Na verdade, não dá para entender nada....kkkkkk.


E para finalizar, a minha biblioteca.






 Não percam, na próxima quarta, vou mostrar como está o meu cantinho hoje, muitas mudanças. AGUARDEM.....

Deixem seus comentários aqui abaixo




Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.