Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS - DICAS DE HOMENAGENS.

           Olá amigos, tudo bem?



     Trago mais algumas dicas de homenagens e cartões para o dia dos pais, (retirei da internet). Espero que gostem. 


  Jogral. 


Que presente darei?

O dia do papai vai chegar
E um lindo presente quero comprar
Fui nas lojas olhei, olhei...
Mas nada encontrei...
O presente do papai
Não há dinheiro no mundo
Que possa comprar.
O que vou lhe ofertar?
Ah! Já sei!
Muito carinho e amor
Bastante dedicação
A ele entregarei meu coração! 
Aqui está ela.


Música.

(Melodia: no ritmo de ciranda cirandinha).

Papai meu amigão
Hoje eu vou comemorar
Vou te dar muitos beijinhos
E depois te abraçar

Com amor e com carinho
Do fundo do coração
Batam palmas pro papai
Que é meu grande campeão


Poesia.

Para o meu papai amado
Um presente fui comprar.
Mas, na loja não havia
O amor que quero dar!


Neste domingo de agosto,
Com todo afeto e carinho,
Quero abraçar, com amor,
Meu querido Papaizinho.


Ao Papai de coração
Eu desejo, neste dia
Muitos anos de existência

Cartões.








 Um abençoado dia dos pais a todos.
Deixem seus comentários aqui abaixo




Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.