Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BB CREAM LOREAL E CORRETIVO TRACTA.

         Oi gente......



     Trago pra vocês, dois produtinhos de beleza que comprei e estou amando.      
   Ambos foram comprados na Renner, mas o BB Cream você encontra em farmácia e custa o mesmo preço. Já o corretivo eu achei só na Renner ou em alguns sites, mas sai o mesmo preço por causa do frete.


 Os produtos.



Estou adorando, cobre muito bem as minhas manchas.


A caixa.

De um lado.

Do outro.

Conheci através de algumas bloqueiras.

Assiste o  vídeo para saber melhor como funciona.

A Juliana Goes faz uma resenha muito legal.


Na minha opinião é super barato custa R$ 29,90.


Agora é a vez do corretivo que custou R$ 29,90.


A bloqueira Luciane Ferraes usa e gosta.

A bloqueira Marina Smith, do blog 2 Beauty, também usa e fala um 
pouco sobre ele, é só clicar aqui 




E aqui minhas mais novas aquisições.




 Estou adorando os meus produtinhos novos.


Deixem seus comentários aqui abaixo




Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.