Todos os dias semeamos dicas no nosso quintal, delas florescem amizades e colhemos frutos que se transformam em arte.

terça-feira, 1 de julho de 2014

ANIVERSÁRIOS

Olá Amigos


     Este final de semana foi dos anivers.
  Tivemos a festinha da aula de evangelização, como já comentei anteriormente, todo o último sábado de cada mês, comemoramos os aniversários da turminha. Estava super divertido, as crianças adoraram.
  E logo à noite teve a festinha na minha casa, de comemoração do meu aniversário. Povo reunido, muito legal, recebi meus amigos e minha família. 




O que tivemos na festa.


A turminha.

Presentinho dos meninos.

Presentinho das meninas (eu que faço).

Presentinho das meninas (eu que faço).


Presentinho das meninas (eu que faço).



A mesa do aniver.

Este foi o lanche, mini cupcake.

As crianças adoraram.

Estas são as velinhas que coloco no bolo, 
que depois dou para as crianças levarem para casa.

Nosso bolo de mentirinha (eu que faço).


No detalhe.


Esta é a mesa da minha festinha.
O bolo fake (eu que faço) deu um toque todo especial.



  

 Feliz aniversário.

Deixem seus comentários aqui abaixo



Abraços de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, vou adorar responder. Abraços de luz e paz.